November 1, 2008

Mais 1 mês que acabou

Mais 1 mês, mais uma vez um lucro decente. Esta estratégia não dá muito dinheiro, mas permite-me chegar ao fim do mês sempre positivo. Também joguei pouco, comecei apenas a jogar no dia 7, mas deu para conseguir 170$ de lucro.


O ROI em si baixou em relação aos outros meses. Tive ai um dia horrivel, -32$, parecia que não acertava nada. Devia ter parado de jogar, mas é 1 dos meus pontos fracos. Parar quando ganho, continuar quando perco.

1 nota, apenas jogo Omaha H/L Pot limit neste momento, larguei todas as outras variantes.




Pode-se notar ali o downswing, mas também nada de especial, nada que me faça duvidar do meu jogo.

Stats:
->173 HU
-> 26% ROI
-> 69.4% ITM

->177$ lucro


No total de 2 mêses e meio de heads-up tenho 457 HU, com 448$ lucro, o que dá 1 ROI de 28.2%.


Em relação a Novembro penso que pouco vai mudar. Tenho de resolver a validação do neteller, e proceder a 1 cashout. Após o cashout ai sim, vou rever a minha estratégia, provavelmente jogar + agressivamente com ela.



Entre essas mudanças tenho de pensar bem no que fazer em relação à variante que vou jogar. Omaha H/L é bom, gosto do jogo, mas existem muitos regulares, é dificil fazer table selection e ao mesmo tempo jogar bastantes HU.

Sou capaz de fazer uma tentativa nos HU de Holdem NL, cheio de maus jogadores, e que me iria permitir jogar quantidades muito superiores de torneios. Não é no entanto um tipo de jogo que me agrade muito neste momento, muito gambling comparado com omaha h/l.


Objectivos para Novembro (talvez com umas tentativas de Holdem NL à mistura):

->+200 HU
->+20% ROI

No comments: