December 1, 2008

Review Novembro

Novembro foi 1 mês razoável. Começou bastante bem, consegui também após 3 mêses a rejeitarem-me documentos validar o neteller e proceder com o pedido dos cartões, mas a meio do mês abrandei, passei por 1 fase bastante fraquita em que não sai do breakeven e acabou pouco melhor que isso.


Pelo meio decidi estudar um pouco NL cash game. Tenho visto bastantes videos do Deucescracked, nomeadamente do WillonTilt com a sua série Real Life No limit Grinder, bastante boa diga-se. A leitura que o Will faz é bastante boa, e gosto da maneira como ele utiliza as stats para tomar as suas decisões. Nesta série está a fazer de coach a 1 membro do Deucescracked que também parece uma pessoa bastante dedicada e que geralmente sabe responder às perguntas de 1 forma bastante aceitável, nota-se que tem boas bases já.

Outra série do Deucescracked que estou a ver é do TubaSteve em conjunto com o BalugaWhale, épica! É necessário tomar bastante atenção aos videos pq a velocidade de raciocinio do BalugaWhale é enorme e quando começa a falar é non-stop.

No geral sinto-me bastante mais à vontade no que toca ao NL cash, depositei algum dinheiro na unibet no entanto ainda jogo apenas para quebrar a rotina dos Heads up. Quem sabe um dia jogue mais activamente. As poucas mãos que joguei em Novembro acabaram no negativo, mas a sample foi bastante pequena (2-3k) e estive bastante abaixo do EV, algumas badbeats chatas, nada de especial.

Portanto:

->Heads-up : +150$
->NL cash: -20$
->Freeroll's: +50$ (ganhei 1 etapa da estrela do mês do pokerpt)

Consegui também apurar-me para o final do freeroll do PCA patrocinado pela Maxmen, onde vai ser 1 tiro no escuro mas quem sabe.. pode ser que pinte.


Heads-up

NL cash

No comments: