January 18, 2010

Blog not dead yet :D

Ui, não fazia ideia que já se tinham passado 6 meses desde o último post.

Desde o último update que me tenho dedicado sobretudo aos 180-man na stars, tenho tido bons resultados.. infelizmente o tempo disponível juntamente com a falta de paciência para sessões longas não dão para criar muito volume.

Aproveito para desejar um bom 2010 a todos :D que seja melhor que 2009.

Em relação aos meus objectivos não são nada por ai além. Gostava de ver um maior volume no geral nos 180's, que possibilitasse criar volume sem ser de noite, já que neste momento jogar à tarde é quase impossivel (pelo menos em set). Talvez a criação de um nivel intermédio entre os 12$ e 36$ (raramente abrem) fosse benéfico, e aumentasse o meu lucro/hora, mas pronto, i'm fine with the 12$'s. E a tendência tem sido o aumento de users o que é bom.

Tenho vindo também a incluir 18-mans e 45-mans nas minhas sessões, infelizmente apanhei um downswing normalissimo mas que doi sempre e decidi para já abrandar neles, devido à maior edge nos 180's, mas gosto sobretudo dos 18-man e espero continuar a joga-los.

Parabéns ao acoimbra por tudo o que lhe tem acontecido (SNE, magic, etc). Tenho lido mas raramente comento, parabens :d

1 comment:

Alex Caldeira said...

Boas Marco,
Tenho uns deals de rakeback mt bons, vão até aos 65% cash back directos.
PRIMA | ONGAME | ENTRACTION | BOSSMEDIA | IPOKER
Se estiveres interessado, adiciona-me no msn ou skype p podermos conversar.
Aquele abraço
Alex aka arkitect8
Msn: arkitect8mail.com
Skype: arkitect8
http://pokerpt.com/fotos/j434-alexandrino-caldeira-arkitect/index.html

p.s. saquei o teu blog astraves do ninja - hencus555