April 10, 2010

Back :)

Mais uma vez estou à meses sem escrever aqui, mas vou tentar manter isto mais actualizado a partir de agora.

Os últimos meses têm sido agradáveis, depois do score de 4.4k na FTP e mais uns quantos perto de 1k, tenho distribuido o meu volume por cash e 180's turbos. Não é possivel continuar a jogar MTT's devido ao tempo que demoram, foi só mesmo o mês de férias.

Em relação ao cash, tenho jogado Full Ring, 24 mesas, e tenho-me sentido bem lá. Consigo gerir facilmente 24 mesas e apesar das minhas skills em cash serem inferiores às de sng's, permite-me jogar mais devido a conseguir jogar sessões com 1 maior liberdade (no inverno tive ai alturas em que 1-2x's por semana ficava sem luz, o que era horrivel e deixava-me com medo de abrir sessões).

Tenho jogado NL50, vou começar a dar shot em NL100, sempre 24-tabling. Tenho andado completamente running hot, e não espero como é óbvio manter esta winrate (era bom era :P), e vou tentar jogar 100-150k hands para tentar estabilizar a real winrate.



Próxima sessão será de novo NL100, ver como corre

No comments: