January 23, 2012

TCOOP

Janeiro tem sido um mês louco.

Começando com um downswing de $1500 nos primeiros 5 dias do mês, um upswing de uns $3500, e agora mais um downswing de $1200. Overall ainda tou up $700 o que tendo em conta como o mês tem corrido é positivo.

Em relação ao TCOOP, joguei até agora 5 eventos, nem 1 ITM:

TCOOP #1 ($22 6-max) : Comecei mal, perdi algumas fichas, tinha 1 mesa bastante acessível e acabei por recuperar e triplicar a stack. Depois tive algumas mãos que não correram bem e quando tinha 15bb's apanho AA. Checko um flop tranquilo, bet pequena num 8 no turn inofensivo, o adversário era horrivel, e river 8, ele shove, eu call e ele tinha 8x. Viva o slowplay :(

TCOOP #3 ($134) + TCOOP #4 ($33) : ia jogar, até ganhei 1 satelite para o $134 que ia começar passado 15 minutos mas infelizmente a Zon estava horrível neste dia e preferi não arriscar, já que era um torneio longo e com buy-in decente. Acabei por terminar por aqui o dia e não joguei mais nada.

TCOOP #6 ($55 Shootout, 6-max): 1ª mesa 3-handed com um super fish, deu as fichas ao gajo errado infelizmente e parti em desvantagem 1:2 para o HU, mas ainda muito deep. Recuperei, coloquei-o com 10 big blinds, all-in Ax vs Kx, perdi, depois de varias maos com muitos MR ele tinha umas 13BB e fez MR no BTN, eu K9 e fiz shove, ele tinha AA lol. Ficamos pouco depois com a mesma stack, ganho mais um huge pot, fica com umas 5 BB's. Flip.. perdi, 10BB, outro flip.. perdi. Entretanto ficamos de novo com a mesma stack. ele ganha-me um pote e vamos depois de novo a outro flip, desta vez ganhei eu e ele ficou com 10 BB's. Kx vs Ax... perdi, e entretanto na ultima mão perdi novamente Kx vs Ax. 

Resumindo: Podia ter vencido o HU umas 7 vezes e perdi todas, unlucky.

TCOOP #7 ($22+rebuys): Nunca tive boas mãos, fui 1 vez all-in no periodo de rebuy e perdi um flip. Depois do periodo de rebuys também não me veio nada  e acabei por perder JJ vs QQ vs A9s

TCOOP #15 ($55 hyperturbo 6-max): Bom inicio, consegui triplicar para 15k de stack, depois houve um raise UTG, 1 call, eu shove com AQ, o 1º tinha 55, o 2º tinha QQ, fiquei com 10bb's. E depois foi o desepero, nem tinha mãos para fazer shove/call nem me deixavam quando tinha e iam all-in antes de mim. Acabei por baixar às 3bb's e fui all-in com qq coisa e perdi.

TCOOP #16 ($55 Knockout): Mais uma vez comecei bem, consegui triplicar a stack, depois perdi um flip, BVB perdi A9 vs AQ, e acabei por ficar short e perder.


Hoje não vou poder jogar poker, mas espero ainda jogar os eventos:

#21 ($44 4-max)
#27 ($22+rebuys)
#28 ($82 2x chance)
#32 ($5 + rebuys)
#36 ($82 6max)
#44 ($33)
#45 ($109)


Talvez não jogue todos, mas vou tentar pelo menos alguns.

1 comment:

Nuno Leite said...

boa sorte

adiciona-me na tua lista de blogs
http://nunoleite3.blogspot.com/