February 27, 2012

Ship it!!!


Tinha começado a semana com uma sessão de +$1800, no entanto ao longo da semana foi um desespero... nem uma mesa final decente. Ou perdia em 10º, 11º, 9º, ou chegava como chip leader à mesa final e perdia em 5º.

Entretanto a pokerstars decidiu testar 180-man de $60 hoje, e lá os adicionei à minha sessão. Apenas 1 aberto e fora da stack para tomar mais atenção. Joguei 1..2... à 3ª foi de vez. 2º lugar.

O torneio começou até mal, cheguei a ter 700 fichas em 50/100, no entanto depois consegui uma boa stack, acabei por estar na bubble com quase 20k, e com 10 left assim que rebenta a FT bubble perco o meu 2º lugar num bvb 58 vs AQs, e entro na mesa final em 6º.

Estive um pouco card dead na FT inicialmente, depois tive 1 pote em que dobro AK vs KJ, e entretanto dei a 1ª bad beat da FT. chip leader abre no CO, eu shove AT, ele KK. Sai o A, fiquei chip leader e ele quase perdeu tudo.

Entretanto ele abre 3bb na proxima mão, eu tinha K4 no BTN e decidi deixar aquela passar, pois ele era bom jogador e não queria mesmo dobra-lo, apesar de achar estar um pouco à frente da range dele. Paguei o preço pois ele acabou por ganhar o torneio :\

Quando estamos 4 handed, 2ª bad beat. Não me lembro das mãos no entanto. 3 handed... mais uma bad beat, e lá estava HU. No HU começo por dar uma 3rd barel com J high, ele foldou. Depois vem-me KK, even stacks, ele open shove com 55, turn 5... Paguei pelas bad beats que dei antes :(

Venci também o $7.5 turbo MTT (1300$). Finalmente consegui um resultado decente em MTT's, andava a ameaçar uma mesa final à muito tempo, e assim que fiz uma... vitória :D Esta não teve muitas bad beats, dominei no geral o torneio desde que estavamos 20, entrando na mesa final com 2x mais fichas que o 2º lugar. Entretanto perdi um flip e passei para 4º em 4, mas depois consegui eliminar um e voltei ao 1º, acabando por vencer o torneio ;)

Espero que os $60 180-man continuem a correr no domingo. O field não era assim tão difícil quanto isso, atraiu muito fish e os prémios altos sem dúvida assustavam muita gente e dava para roubar bem. Já em early game notou-se bastante, levei calls bvb e em raises de late position bastante wide mesmo por algumas vezes.

Boa sorte a todos ;)

3 comments:

Luís Marto said...

Marco, gostaria que pudesses adicionar o meu blog à tua lista de blogs http://luismarto1.blogspot.com/

Cumprimentos,

Luís Marto

@TiquinhoQSS said...

email para contato?

Marco Ferreira said...

marco18@gmail.com