July 22, 2012

Win $55 Hot turbo

Já lá vão uns tempos desde o meu último post. Maio e Junho foram meses um pouco mais fracos a nível de resultados, ainda assim terminando positivo, e Julho tem sido um mês fantástico.

Por começar juntei-me à 2ª competição de equipas organizada na pokerpt e consegui ao longo de 2 semanas terminar cerca de $2500 positivo. Infelizmente fiquei em 2º lugar e voltei a ficar atrás da equipa do galatrixo, que runna que nem um Deus nestas competições :D

Pelo meio tive ainda a oportunidade de participar em mais uma etapa do casino de lisboa, na qual pela primeira vez (em 7) passei ao 2º dia. Não consegui ir além de um 25º lugar, após uma bad beatzita dada pela jogadora que venceu o torneio, mas ainda assim diverti-me imenso.

Hoje consegui o melhor resultado até ao momento desde que jogo poker, venci o turbo $55. Curiosamente tive para não o jogar pois já ia com 33 minutos de late registration, parece que foi 1 boa decisão ter jogado :D


Penso que nunca tinha conseguido na pokerstars um resultado acima de 2000$ (jogo poucos MTT's), mas é uma sensação fantástica ;)

Abraços e boa sorte a todos

PS: Um cumprimento especial a quem teve a railar-me