February 23, 2009

Good Start

(a verde lucro, a vermelho o lucro esperado atraves do EV nos all-in's)

Parece que não me estou a dar mal nos sng's de 9 pessoas. Esta ultima semana tenho vindo a jogar estes sng's, começando com os regulares de 5$ e agora passando para os 6+0.5$ turbos (admito que não era grande apreciador de turbos, mas por vezes era complicado arranjar 1 hora e meia para fazer uma sessão sem pausas).

Penso também que melhorei o meu ICM nestes ultimos dias, tenho visto os videos do DuderinoAB (thesngacademy) que gosto bastante, também os do PrimordialAA (mesmo site) de heads-up, que por serem turbos dão alguns conceitos bons para os HU nos sng's de 9 pessoas (e melhoro ainda o meu SNGHU game) e spacegravy (vou começar agora a ver mais).

Andava no inicio sobretudo a jogar mal na SB vs BB, não fazia push mt wide, foldava mãos que hoje em dia faço push como Qx, Kx, que acabam por ser +ev push's. Também era bastante + passivo vs limpers, agora ultimamente já vejo + o valor que há (e tem-me parecido enorme mesmo nestes limites) em fazer push vs limps em late position com 1 range bem + wide.

Tenho a certeza que ainda posso melhorar + a nivel do ICM, mas o estes ultimos dias têm sido muito bons a nivel de resultados.

Sou também praticamente silverstar. Os heads-up's davam-me muitos poucos vpp's, espero agora com a descida para 3k de goldstar atingir goldstar no próximo mês. Espero também fazer umas tentativas aos turbos de 16's (tenho banca, mas quero 1º achar 1 ROI + perto do real nos de 6$, provavelmente se ao fim de 700-800 turbos de 6$ estiver com 1 ROI que considere bom, tento os de 16$).

No comments: