February 17, 2009

Update Janeiro + Fevereiro

Este inicio de 2009 começou com um mês muito muito positivo. Cerca de 9 final tables:

->3-4 na liga estrela do mês (incluindo 100$ no 2º lugar da final)
->4 na liga pokerpt
->2 na pokerstars

Tudo isto somou cerca de 300$. A nivel de heads-up não estive muito pior. 322 heads-up, 391$. Portanto consegui acabar cerca de 800$ up.

Já Fevereiro não começou muito bem. Praticamente estive breakeven até ao dia 10, com uma pausa pelo meio de cerca de 5 dias (não tinha grande vontade de jogar) e sem grande definição de jogo, por vezes a jogar heads-up, outras vezes double or nothing, etc.

Agora nestes ultimos 2 dias tem sido a loucura.

Decidi ver como estava o meu jogo de SNG's de 9 pessoas (devido ao reload da pokerstars que pede 5k fpp's, o que era impossivel em HU), e após 2 sessões de 3+0.4$ para me voltar a ambientar (e ainda bem que o fiz já que notei estar meio enferrujado) acabei com -5$. Muitas bad beats, corri o EV analyser e dizia-me estar 24$ abaixo do esperado, ainda assim podia ter jogado muito melhor em várias situações, principalmente na 1ª sessão.

Isto leva aos ultimos 2 dias em que após ver alguns videos tanto da Deucescracked como da Thesngacademy, fui fazer 1 sessão de 15 sng's de 5+0.5$:

->15 SNG's, 52.7% ROI, 43.5$ lucro

Fiquei tipo: WOW... Tinha jogado a sessão toda na minha opinião bastante bem, consegui em vários sng's partir em 1º lugar na luta pela bubble com 4-5k fichas e acabar a bubble quando tinha 9-10k, aproveitando-me bastante bem dos middle stacks. Tinha também finalmente conseguido 1 boa sessão e nivel de heads-up, que é algo no qual em blinds mt high não me costumo dar bem. No geral muito boa sessão mesmo.

Ontem fiz + 2 sessões: 15 sng's e 10 sng's:

-> 15 SNG's, 69.1% ROI, 57$ lucro
-> 10 SNG's, 104.5% ROI, 57$ lucro

Assim de 1 momento para o outro ganhei 160$ e consegui transformar 1 mês horrivel num mês decente (neste momento estou up 233$ + uns 30-40 em MTT's)

Consegui ainda colocar-me em 11º na battle of planets low orbit, no entanto longe de ser ainda 1 resultado bom já que começou agora a semana e não espero conseguir ficar sequer no top 40 (que 30º a 40º dá 20$). Já a nivel da high orbit estou neste momento em 40 SNG's com 756 pontos, o que mantendo este ROI daria quase 1900 no final dos 100 SNG's e 1º lugar (500$) praticamente garantido. Mas claro que não penso muito nisso porque manter 74% ROI + 60 SNG's é MUITO complicado (se bem que nem estou a dar muitos suckouts, tenho apenas 24$ de EV a mais do que o suposto nestes 40 SNG's).

Gráficos:

Janeiro




Fevereiro


No comments: