October 14, 2011

Dia fortissimo

Após um inicio do mês bastante sólido, apanhei uma downswing de uns 60 buy-ins (standard nos meus jogos).

Anteontem, BOOOM. $1200 de lucro em 22 torneios :D 

Vou com aproximadamente $2000 de lucro em Outubro, o que não é nada mau. Tenho tido aulas de guitarra, passo as tardes na universidade, ainda estou a fazer 1 curso online de Inteligência Artificial e se juntar a isto umas bebedeiras pelo meio tenho andado um pouco exausto.

O volume continua ok, baixou um pouco mas também tive ai uns projectos e um teste, por isso tive de parar 2-3 dias.

Voltei também a ter mais cuidado com a alimentação. Em 2008 andava com cerca de 106Kg, parecia uma bola :D No espaço de um ano perdi 35Kg (para 71Kg), mas ultimamente tenho-me desleixado e no outro dia fui-me pesar e tinha 75Kg. Se juntar a isso o facto de ter parado a musculação e com isso ter ido algum musculo à vida (não foi muito porque nunca tive muito :P) ainda é um aumento considerável. Nos últimos 4 dias melhorei a alimentação e hoje a balança ja mostrava 74Kg, o que é muito bom (os 75Kg não deviam ser reais, penso que andava mais à volta dos 74.5Kg, ainda assim..)

O objectivo este mês é conseguir jogar no mínimo mais 15 dias no minimo 20 jogos por dia.

Boa sorte a todos nas mesas ;)

No comments: