October 1, 2011

Setembro

Setembro foi o meu 2º melhor mês em termos de resultados, e tendo em conta que no meu melhor mês o lucro veio de resultados isolados, soube bem.

Foi também o mês em que mantive maior regularidade no grinding, só não joguei mais porque não pude jogar no inicio do mês.


Em relação aos 180's, ultimamente alterei o meu estilo e estou mais agressivo em late game, a tentar roubar mais potes com min-raises em vez de jogar apenas push/fold, e no geral gosto bastante e resulta bastante bem.

No entanto há aqueles torneios em que apanho com jogadores super agressivos como me aconteceu hoje, e fica super complicado de jogar. Hoje 3-handed estava a jogar contra 1 jogador com 33% de 3-bet e outro com 26% de 3-bet, e foi 1 festival de gamanços. Acabei por dar um Minraise/call com ~13BB de K9o, o que foi suuuper light e não sei até que ponto é +EV. Coloquei no pokerstove 23% de 3-bet (larga mas considerando o jogador pareceu-me adequada) e deu 40% de equity, portanto é complicado.

Agora os objectivos para Outubro passam por manter o volume  e continuar a runnar assim :D

No comments: