September 25, 2011

Estou de volta!




Desde já comecei por escrever este post em inglês, para outras pessoas poderem ler, mas decidi voltar a escrever em portugês. Eles que usem o google translator se quiserem  :P


Já praticamente não me lembrava do blog. 9 meses depois cá estou eu a escrever novamente.


O Poker nos últimos meses vinha a perder importância para mim, já praticamente não jogava, não conseguindo a maior parte das vezes sequer chegar sequer a Silverstar na Pokerstars. Quando joguei os resultados foram apenas mediocres, provavelmente até perdi algum dinheiro nestes últimos meses.


Durante estes 9 meses muita coisa aconteceu no Poker, nomeadamente o black friday e a suspensão da Full Tilt Poker. Não segui estes assuntos ao detalhe, preocupa-me como é óbvio, mas felizmente não fui afectado pela suspensão da Full Tilt Poker (tinha acabado de tirar os meus últimos $400 de lá antes da suspensão), apenas perdi full tilt points suficientes para provavelmente apenas uma peça de roupa :D


De qualquer maneira e apesar de não ter sido afectado pela situação, serviu para meter na cabeça que o dinheiro não está 100% seguro nas salas de poker, e definitivamente vou tentar manter pouco dinheiro online.


À cerca de 2 meses deu-me novamente o click para jogar poker. Fiz as malas, pirei-me dos 18-man turbos, e lá voltei aos 180-man turbos. Este é um jogo onde já demonstrei ser um bom jogador, e é neles que me sinto bem, e não há nada como a sensação de vencer um torneio de 180 pessoas.


Comecei por vender alguma acção no 2+2, mas o interesse nos meus packages era apenas aceitável, demorava alguns dias a vender e como vendia pacotes de 100 jogos, era chato e perdia demasiados dias de jogo entre pacotes. O meu jogo também precisava de ser afinado, já que o estilo mudou um pouco desde que era regular nestes jogos.


Decidi então procurar um pacote de staking + se possível coaching. Fiz uns apply's, recebi 2 propostas. Ambas as propostas me pareceram decentes, mas o nível de coaching de uma delas era bastante superior, portanto decidi juntar-me ao SNGMentors.


Até ao momento estou bastante satisfeito com a decisão. O coaching é bom, já me levou a mudar bastante o meu jogo, e sinto-me bastante mais confiante com o meu jogo neste momento, sobretudo em late game.


A nível de resultados têm sido bons, mas a destacar é mesmo o facto de ter jogado quase 400 sng's nas 2 últimas semanas, o que para mim é um volume bastante bom.


Vou tentar escrever mais regularmente no blog a partir de hoje.