August 1, 2008

Final do mês

Para começar venho de uma vitória no freeroll da Pokerpt. O dinheiro em si não é muito mas é sempre 1 boa sensação ganhar um torneio. E gosto de jogar os pokerpt nem que seja pelo convivio (não falo na mesa mas por vezes dá para rir bastante com o chat :P)


Bem, chegamos ao final do mês, não sei ao certo dos resultados finais do mês, sei que foi positivo mas realmente não sei os valores certos.


Passei esta última semana no Algarve, onde a net era BASTANTE instável, e nem sempre disponivel, e devido também a não ter nada de SNG's para ler decidi ler um livro de Fixed Limit. Acabei até por acabar esse livro e ainda ler metade de outro e achei o que li interessante. É 1 jogo menos psicológico que o NL e bastante mais mecanizado, e gosto disso.


Entretanto enquanto ia arranjando internet lá no algarve fiz umas poucas sessões de fixed limit. SNG's era impossivel jogar devido à instabilidade, logo até calhou bem.


De volta a lisboa estou a ter uma semana um bocado cansativa, andam aqui em obras e entre ajudar nas limpezas e pintar a casa, etc, não tenho tido tempo nem de escrever aqui nem de jogar 100% poker.


Tenho continuado no fixed limit, apesar de achar que tenho bastantes falhas no meu jogo ainda e dos swings por vezes serem bem grandes, tenho esta mania de variar entre vertentes no poker, desde NL cash, depois SNG's, agora fixed limit. Divirto-me mais se não estiver agarrado a uma vertente apenas.



Já agora aqui vai o gráfico até ao momento, apesar dos downswings acabei o mês positivo devido a uma boa recuperação hoje após um swing terrivél.





Varia entre o 0.5/1 FL FR e SH e o 1/2 SH. Apesar de ter banca para 1/2 comecei por 0.5/1 para me habituar e de momento sou capaz de estabilizar no 1/2 (desde que não apanhe 1 grande downswing).


Os SNG's... bem, logo se vê se volto a jogar com regularidade, prefiro não colocar na cabeça que vou jogar certa variante porque realmente sinto-me bem a variar e tudo pode acontecer :)


Já agora, fixed limit é uma máquina de FPP's, consegui apenas silverstar por causa das férias e por ter começado já a meio do mês na pokerstars, mas fixed limit realmente gera bastantes FPP's, o que é bastante bom também para o reload bonus que estou a limpar de 240$.


Objectivos para Agosto:

->20k mãos.
->Conseguir manter-me estável a nivel de banca no FL 1/2$ SH.
->Goldstar (obrigatório, tenho hipóteses até de platinum).
->Limpar o reload bonus (obrigatório também, 1400/4800 atm)
->Algum lucro seria bom :) 1BB/100 e já me dava por contente.

No comments: