August 27, 2008

HORSE FTW

Não actualizo o Blog à bastante tempo, estava à espera do final do mês para observar se os objectivos tinham sido concretizados ou não.

No final do mês coloco o gráfico mas resumidamente nas mesas cash game FL tem corrido mal. Não muito negativo mas ainda assim estou praticamente com 100BB de prejuizo em ~15k hands.

Tenho isso sim com algum sucesso dedicado bastante tempo enquanto não estou na minha sessão de FL diária (jogo cerca de 1 hora por dia FL) a jogar SNG de várias variantes de poker, desde o holdem FL, omaha H/L PL, HORSE, etc. Buy-in entre 1-6$, já que jogo os SNG's apenas para diversão. No futuro se achar que compense posso ai sim subir para ideais para a minha banca.

Hoje após uma run de nada mais nada menos que 11 vitórias e 0 derrotas em HU SNG's decidi jogar um MTT de HORSE 3$ buy-in. Resultado:



2º lugar após 4 horas de jogo. Cansativo com tanta mudança de jogo durante um periodo tão grande mas gostei bastante no geral. Tive 1 mão antes da final table em que 1 falha na leitura da minha mão levou a 1 call bastanteeee loose e saquei 2 out's no river :)


VIVA O HORSE

No comments: