August 31, 2008

Resumo Agosto e Objectivos para Setembro

Agosto

Bem, o mês não foi muito agradável, lucro mas pequeno, e falhei os objectivos que tinha traçado:


-> 20k hands : 15.2k, o final do mês foi bastante fraco em relação a cash game, joguei pouco, muito pouco, caso contrário conseguiria as 20k hands.

-> Manter-me em 1/2 e lucro 1BB/100: Fui obrigado a fazer um levantamento de 500$ e então fiquei com bankroll para 0.5/1 portanto falhei o objectivo, mas precisava do dinheiro e se jogo poker é para usar o dinheiro que ganho :) Em relação ao 1BB/100, BADD. -0.3BB/100 e isto com -2.5BB/100 em 1/2, -0.39BB/100 em 0.5/1 e 2.81BB/100 em 0.25/0.5, portanto bastante prejuizo

-> Goldstar e Bonus Stars: Falhei ambos também. No inicio do mês recebi 2 reloads na party poker e decidi não os desperdicar. Foram 15 dias a libertar os 2 bonus e 185$ lucro (não tinha bankroll para o 2º 20% até 100$). O bonus da pokerstars tem duração de 6 meses portanto não há grande problema.



Aqui vai o gráfico de FL, horrível este mês:




Foram 150$ de prejuizo. No entanto com os 185$ de reload bonus e algum dinheiro com os FPP's usados na stars ainda consegui sair positivo em cash game este mês.


Mais recentemente tenho jogado HU SNG. Jogo apenas algumas variantes menos jogadas no geral:
->Omaha H/L FL e PL
->Stud H/L FL
->HORSE
->Holdem FL e PL

O valor de entrada vai entre os 2$ e 10$. Como estas variantes são menos jogadas consigo jogar ainda assim regularmente na stars e consigo facilmente estudar os adversários antes de começar o HU. Paguei mensalidade do sharkscope e desta forma jogo apenas contra adversários maus, que têm prejuizo no geral. E quanto maior o buy-in, mais rigoroso sou com o adversário.


Gráfico dos ultimos 10-15 dias, os primeiros 5 dias foram exclusivamente 2$ buy-in para me ambientar.



Aqui já estou bastante satisfeito com os resultados, têm corrido bastante bem.

113 HU
29.1% ROI
71.7% ITM


Estar acima dos 25% ROI para mim é um resultado bastante positivo.



Portanto com o 2º lugar no HORSE MTT (e so joguei 2 MTT's este mês) consegui este mês aproximadamente:

50$ cash (com bonus e satélites fpp's)
100$ HU SNG
140$ MTT

saldo final:~ +290$



Setembro

->10k hands cash game

->200 HU SNG

->1BB/100 em cash game e 15% ROI nos HU

->Silverstar na Pokerstars (este vai ser complicado já que tenho facilmente conseguido fazer mais dinheiro em FL0.25/0.5 em relação a 0.5/1 no mesmo espaço de tempo e mãos. Talvez por praticamente não se ganhar FPP's neste nivel está cheio de fish e tenho conseguido ganhar bastante dinheiro ultimamente)

No comments: